sábado, 19 de setembro de 2009

SIMPATIA CONTRA ASSALTO

Para proteger sua casa de assaltos, copie todo o salmo 91 em um papel branco, dobre e coloque em cima do batente da porta principal. Reze um Pai-Nosso e peça aos anjos guardiões que protejam seu lar. Para proteger-se de assaltos na rua, copie o mesmo Salmo em um papel branco e leve-o sempre com você, na bolsa ou na carteira.



Salmo 91

O que habita no esconderijo do Altíssimo
E descansa à sombra do Onipotente
Diz ao Senhor: “Meu refugio e meu baluarte,
Deus meu em quem confio”.
Pois Ele te livrará do laço do passarinheiro
E da peste perniciosa.
Cobrir-te-á com as suas penas
Sob suas asas estarás seguro;
A sua verdade é pavês e escudo.
Não te assustarás do terror noturno,
Nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que se propaga nas trevas,
Nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Caiam mil ao teu lado,
E dez mil à tua direita:
Tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás
E verás o castigo dos ímpios.
Pois disseste:” O Senhor é o meu refúgio.”
Fizeste do Altíssimo a tua morada:
Nenhum mal te sucederá,
Praga nenhuma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito
Para que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos,
Para não tropeçares nalguma pedra.
Pisarás o leão e a áspide,
Calcarás aos pés o leãozinho e a serpente.
“Porque a mim se apegou com amor,
diz o Senhor,
“Eu o livrarei;
Pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei;
Na sua angústia eu estarei com ele,
Livrá-lo-ei e o glorificarei.
Saciá-lo-ei com longevidade,
E lhe mostrarei a minha salvação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário