segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SIMPATIA PARA OP DIA DE SANTO ANTONIO

No dia 13 de junho comemora-se o dia de Santo Antônio de Pádua, que ficou conhecido como o santo casamenteiro, protetor das questões relacionadas ao amor e ao matrimônio. Veja a seguir algumas simpatias que a crença popular recomenda para essa data.

Simpatia para recuperar o tempo perdido

Esta simpatia é recomendada para quem perdeu muito tempo com um relacionamento que acabou não dando certo.

Escreva uma carta para Santo Antônio, contando a ele os dias, meses e anos que você perdeu se relacionando ou pensando em uma determinada pessoa (escreva na carta o nome dela). No dia 13 de junho, enterre a carta em algum jardim, oferecendo-a em sacrfício ao santo milagroso.


Para casar com um bom rapaz (ou moça)

Encontre uma imagem pequena de Santo Antônio de leve-a nesse dia 13 para um padre benzê-la. Quando o padre estiver bezendo a imagem, mentalize estas frases: "Não quero Santo Antônio grande nos meus oratórios. Quero é um pequenino, que ouça os meus pedidos." Vá repetindo mentalmente essas palavras até chegar de volta em sua casa. Guarde a imagem em algum lugar de destaque em seu quarto.


Para ser feliz no casamento

Para que seu casamento seja feliz, pegue duas velas brancas e escreva o seu nome numa delas e o nome de seu noivo na outra. Vá até uma igreja onde exista uma imagem de Santo Antônio e acenda as velas diante da imagem, fazendo uma oração a ele, pedindo sua bênção para o enlace. Uma vez por mês, ofereça uma nova vela para o santo protetor dos casamentos e namoros.


Veja também:





Nenhum comentário:

Postar um comentário