segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SIMPATIA DA BATATA DOCE PARA AMARRAÇAO

Este feitiço deve ser realizado para conquistar uma pessoa específica. É um feitiço manipulativo, de amarração, e exige vários materiais para sua realização. Sem esses ingredientes, não há como fazê-lo.



Material necessário:


* Uma batata-doce
* Duas colheres de açúcar
* Cinco colheres de mel
* Um pedaço de papel sulfite e caneta
* Um coração de cera (pode ser encontrado em lojas de artigos religiosos)
* Uma foto 3x4 sua e outra da pessoa que você quer conquistar
* Dois pedaços de ímã
* Um prato dourado


Procedimentos

Inicialmente, você deverá preparar um purê, usando uma batata-doce cozida. Amasse-a bem com um garfo, adicione duas colheres de açúcar e 5 colheres de mel e misture bem.


Em seguida, pegue um pedaço de papel e escreva sete vezes nele o nome da pessoa que você deseja conquistar. Depois, escreva em cima o seu próprio nome, também sete vezes.


Feito isso, pegue o coração de cera e encha-o até a metade com o purê anteriormente preparado.


Pegue as fotos e una-as, colocando-as de frente uma para a outra, entre os dois pedaços de ímã, de modo que fiquem "coladas". No meio das duas fotos também deve ser colcado o papel no qual você escreveu os nomes de vocês. Então, coloque as fotos assim unidas dentro do coração e cubra-as com o resto do purê.


Coloque o coração com tudo dentro em um prato dourado e deposite em uma praça ou junto de uma cachoeira, oferecendo a Oxum e pedindo a ela que una vocês em um laço de amor indestrutível.

3 comentários:

  1. quando tempo leva para o marido volta paracasa, seunaõ tiver o coraçaõ podem fazer um de papel, acender vela por sete dia e depois levar o coraçaõ para uma praça ou levar para um a lagoa. att

    ResponderExcluir
  2. essa pessoa q eu quero era filha de Oxum e agora é evangelica, será q há ´possibilidade de sair algo de errado, mas sei e sinto q Oxum ainda é presente na vida dela!!!!

    ResponderExcluir
  3. sera que essa pessoa esta trabalhando por mim tenho me sentindo tao angustiada quero um outro alguem e não consigo bjs

    ResponderExcluir