sábado, 19 de setembro de 2009

SIMPATIA PARA DOR DE CABEÇA E ENXAQUECA

Se você sofre com dores de cabeça, experimente fazer este banho, que elimina a enxaqueca quando ela é causada por fatores espirituais.

Coloque 9 folhas de boldo em 2 litros de água morna e macere bem as folhas. Apenas misture o boldo à água, sem ferver. Em seguida, deixe a mistura sob o sol, das 9 até as 11 horas da manhã. Coe e lave a cabeça com a água. Jogue os restos do boldo em algum lugar junto à natureza. Se a dor tiver motivo espiritual, logo ela desaparecerá.

5 comentários:

  1. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (PSM) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (PSM); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (PSM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (PSM), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (PSM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (PSM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (PSM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (PSM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (PSM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (PSM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (PSM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (PSM) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (PSM) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (PSM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (PSM) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  2. Oração Pomba Gira Maria Padilha do cabaré
    Ó Pomba Gira Maria Padilha do Cabaré, estou desesperada, mostre-me seu grandioso poder, traga (PSM) apaixonado por mim, amarre seu espírito ao meu, sopre meu nome no ouvido dele (ASB), que ele fique enlouquecido e me procure, que assuma de vez a nossa relação. Que tenha medo de me perder e me faça muito feliz, faça com que ele não tenha mais olhos para nenhuma outra mulher, faça com que só eu (ASB) seja sua rainha. Faça com que ele me procure ainda hoje, e que ele sofra com minha ausência, que não sinta mais fome, nem sono e nem consiga mais trabalhar se não me ver e nem falar comigo, faça ele assumir em seu coração que somente ao meu lado será feliz, afaste todas as mulheres dele e que não queira mais sair com ninguém sem minha companhia.Pomba Gira Maria Padilha do Cabaré, atenda meu pedido urgentemente, quero que ele me ame hoje e sempre.Sei que já está agindo em meu favor, e desde já agradeço e levarei para sempre seu nome.Que assim seja, assim será e assim está feito.Amém. (ASB).

    ResponderExcluir
  3. SALVE SETE SAIAS !!! Minha boa e gloriosa Princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que me traga (PSM) nos 7 nós de suas saias e nos 7 Guizos de sua roupa. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer este HOMEM, (PSM) hoje e sempre comigo, para que ele se torne meu e ainda hoje pense em mim e FIQUE PRA SEMPRE COMIGO, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele tudo ele me dará, nada ele me esconderá, nada ele me negara. Assim seja e assim será! E assim está feito! Eu profetizo em nome do pai do filho do espírito santo, que (PSM) vai ficar para sempre comigo (ASB) o mais rápido possível, confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo pedindo a mãe que me conceda o pedido de estar com (PSM). Sei que os espíritos das falanges de POMBA GIRA já estão soprando no ouvido dele o meu nome de dia e de noite, (ASB)e ELE (PSM) TERÁ PRAZER, SENTIRÁ DESEJOS E TESÃO. QUE (PSM) PENSE EM MIM (ASB) TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, QUE SEMPRE PENSE EM MIM COM DESEJOS, COM SAUDADES, COM VONTADE DE ESTAR AO MEU LADO, COM SAUDADES DO MEU CORPO, DO MEU SEXO, confio no poder das 7 Encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração poderosa. ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO!!!!!! SALVE 7 SAIAS.OBRIGADA,MUITO OBRIGADA.
    ME DÊ UM SINAL MINHA POMBA GIRA 7 SAIAS QUE ESTA TRABALHANDO EM MEU FAVOR !!

    ResponderExcluir
  4. Oração Para Amarração Amorosa com a ajuda da Pomba Gira Dama da Noite.

    Senhora peço-te que intercedas por mim junto aos senhores do destino e do carma para que permitam a realização do que vou te pedir.
    "Que PSM entregue-se ao fogo da paixão que sente, sentiu e sempre sentirá por mim e crie uma coragem acima de qualquer vacilação ou resistência para vir até o meu encontro já! Afasta o medo, o orgulho, a arrogância e o comodismo do seu coração e da sua mente.Neutralize todas as influencias contrárias ao nosso entendimento e afasta todos os inimigos e opositores encarnados e desencarnados.
    Preciso dar continuidade à minha vida, que está estagnada desde que o conheci, e para isso preciso que ele venha inteiro e sem reservas.
    Sei que já estás captando o meu pedido e que farás o melhor que puderes para ajudar-me nessa resolução, nesse caminhar.
    Em nome da paixão que consome minha alma e da obsessão que invade o meu pensar, amarrai-o:
    Corpo, alma e mente com o desejo de ficar comigo.Que a mais profunda agonia dos apaixonados dilacere o seu coração.
    Salve e obrigada, Minha Dama!

    ResponderExcluir
  5. Juma, Pamela A. And Mapa tassou, Clarisse and Mohamed, Shukri F. And Matanje Mwagomba, Beatrice L. AbstractRationale: vaccines are an invaluable weapon in combatting diseases, they are Jordan Shoes For Sale often surrounded by controversy. Vaccine Cheap Yeezy Shoes Sale controversies usually arise with the claims of some parents or doctors who link vaccines to harmful outcomes. These controversies often negatively affect vaccination coverage.

    1967 Cincinnati is awarded a franchise in the American Football League to a group headed by Paul Brown. The former Cheap Nike Air Force 1 Coach Bags Clearance coach of the Cleveland Browns names the team the Bengals Nike Air Force 1 Cheap Outlet in Ray Ban Outlet recognition MK Outlet of the city's previous pro football franchises from the 1930s and 1940s. The Bengals play their first season in 1968, and New Air Jordan Shoes win their first two games before finishing with a 3 11 record..

    ResponderExcluir